Complexo de inferioridade colorado

Em 29/11/2010 o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul divulgou as estatísticas do Juizado Especial Criminal nos estádios Olímpico e Beira-Rio. Como era de se esperar, embora sejam em menor número tanto dentro quanto fora dos estádios (pois o Grêmio tem a maior torcida e a melhor média de público), os colorados usam bem mais drogas do que os gremistas, mesmo em números absolutos (165 casos colorados contra 142 gremistas), em que a diferença já é de 14%. Se for considerada a proporção entre a torcida gremista e a colorada (de cada 10 gaúchos 7 são gremistas e apenas 3 colorados) é possível dizer que, em média, os colorados são aproximadamente 170% mais usuários de drogas do que os gremistas. Isso porque, como são menos da metade (cerca de 42% dos gremistas), apenas para que as apreensões fossem iguais os 3 colorados já deveriam consumir mais do que o dobro de drogas que os 7 gremistas. Como a apreensão é 14% maior entre os colorados o resultado é que o consumo de drogas é aproximadamente 170% maior entre os colorados do que entre os gremistas (ou o consumo de drogas dos colorados é igual a 270% do consumo entre gremistas). Isso tudo sem considerar que pela presença dos colorados no estádio Olímpico em Gre-nais a estatística entre os gremistas provavelmente foi distorcida pelos maus hábitos dos colorados . A explicação para o fenômeno parece estar no insuperável complexo de inferioridade dos colorados, agora reforçado pelo retorno do ídolo gremista que mais os faz tremer: Renato Portaluppi. O caso deverá ser estudado por profissionais da saúde…

2 Responses “Complexo de inferioridade colorado” →

  1. Pedro Barcellos

    31/01/2011

    Para mim esta estatística pode ser explicada pelo DNA. Não adianta querer comparar, os gremistas tem berço, DNA e QI infinitamente superiores, a começar pelo fato de terem escolhido o Grêmio como clube do coração…

    Responder

  2. Enimar

    02/05/2011

    Cara alguém faz alguma coisa pro Grêmio voltar a ganhar os grandes títulos?
    Pelo amor de Deus, tragam Koff, montem uma Diretoria Jovem, cabeça, que pense no futuro. Ou querem a Arena para jogar o Gaúchão e a Copa do Brasil.
    Quero vê o Grêmio em 2011 no mínimo Campeão Gaúcho e da Libertadores, e se não ganhar a Libertadores tem que ganhar o Brasileiro, para em 2012 ir para a Libertadores como atual campeão do Brasil e ser Tri da América e inaugurar a Arena com Koff e jogando o Mundial no Japão!
    Tudo como antigamente, mas com a era moderna. Grêmio Acima de Tudo!

    Responder

Deixe um comentário